Noticias

Notícias

A UPS acaba de anunciar os resultados do 4º trimestre de 2018, destacados por iniciativas de receita de alta qualidade que estão a produzir benefícios positivos e sustentáveis.

A ID Logistics, um dos principais operadores logísticos europeus, anunciou a nomeação de Hugo Oliveira como o novo responsável máximo da empresa em Portugal. No seu novo cargo será responsável por liderar todos os processos operacionais do grupo em Portugal, intensificando a estratégia de negócio e contribuindo para o crescimento da empresa no mercado português. Hugo Oliveira reportará diretamente a Javier Echenique, Diretor Geral da ID Logistics Iberia.

A ID Logistics, um dos principais operadores logísticos europeus, registou um aumento das suas receitas tanto no último trimestre de 2018 como no ano completo. Totalizaram 374,0 milhões de euros no quarto trimestre. Este valor representa um crescimento trimestral de 12,8% numa base comparável. No cálculo anual, a ID Logistics consegue aumentar as suas receitas para 1.410,3 milhões de euros, 9,3% mais do que no ano anterior (numa base comparável).

A UPS acaba de se juntar à coligação das maiores empresas de produtos de consumo do mundo e à líder internacional de reciclagem TerraCycle para anunciar um sistema reutilizável e retornável para a gestão de embalagens de produtos de consumo. O sistema, intitulado Loop™, será testado em Paris e Nova Iorque como um primeiro passo para a implementação global nos mercados de consumo.

As equipas de gestão da ID Logistics e da MediaMarkt Holanda colocaram juntos a primeira pedra da sua nova plataforma logística dedicada especialmente ao e-commerce e à indústria B2B. O centro estará localizado em Etten-Leur, no sul da Holanda. A plataforma de última geração, que tem uma área de 70 000 m², reforça a estratégia da MediaMarkt, que pretende posicionar-se como uma referência no setor do e-commerce, e para isso conta com a ID Logistics como aliada. Esta é a segunda plataforma da ID Logistics dedicada à MediaMarkt, que já opera em Espanha num centro de e-commerce de 30 000 m² em Pinto (Madrid). A abertura desta nova instalação faz parte de um plano mais amplo para modernizar a sua cadeia de abastecimento.

A UPS acaba de anunciar o acréscimo de 14 novos países servidos pela UPS Worldwide Express, parte do pacote internacional de serviços de remessa da UPS que garante a entrega com dia e hora definidos para transportes urgentes. A ampla expansão dos serviços globais também inclui tempos de recolha mais alargados, melhorias no tempo de trânsito e entrega aos sábados em sete países na zona ISMEA, tudo parte do desejo da empresa de conectar melhor as empresas à sua rede de logística global inteligente, ao mesmo tempo que demonstra o seu foco estratégico em mercados internacionais de alto crescimento.

A MAKRO, empresa de distribuição grossista, renovou o contrato com a ID LOGISTICS, uma das principais operadoras de logística em nível internacional, para continuar a gerir toda a operação relativa a produtos frescos e congelados, anteriormente realizada na Mercamadrid.

A UPS anunciou hoje lucros diluídos por ação no terceiro trimestre no valor de 1,73 dólares, o equivalente a um aumento de mais de 20%, e lucro diluído ajustado por ação no valor de 1,82 dólares, o correspondente a um aumento de 26%.

ID Logistics anunciou os resultados referentes ao terceiro trimestre de 2018, com receitas de 355,9 milhões de euros, representando um aumento de 8,3% (11,5% com uma taxa de câmbio constante). Nos primeiros nove meses do ano, a receita do Grupo foi de 1.036,3 milhões, equivalente a um aumento de 5% (7,9% com uma taxa de câmbio constante).

A UPS acaba de anunciar a expansão do serviço UPS My Choice para mais 96 países e territórios, elevando o número total de geografias para 112. Com a entrada em países e regiões da Ásia-Pacífico, América Latina, do subcontinente indiano, do Médio Oriente, África e através da expansão na Europa, este serviço de gestão de entrega de encomendas estará disponível nos principais mercados de comércio eletrónico do mundo a tempo da temporada do Natal e Ano Novo.