Noticias

Notícias

A ID Logistics, operador logístico internacional, iniciou operações na nova plataforma de 13 000m², localizada em Azuqueca de Henares (Guadalajara). Este novo armazém, destinado especialmente a clientes de grande consumo, complementará os armazéns já existentes na zona de Guadalajara, localizados em Cabanillas del Campo e Alovera.

A ID Logistics, operador logístico internacional, apresenta os seus resultados no primeiro semestre de 2019. As suas receitas totalizaram 744,5 milhões de euros, um aumento de 10,9% (9,4% em taxas de câmbio constantes). Por outro lado, a receita operacional ordinária aumentou 31% chegando aos 19,5% milhões de euros. O lucro líquido permanece em 6,6 milhões de euros.

A ID Logistics, operador logístico internacional, apresenta uma receita de 744,5 milhões de euros o primeiro semestre, um aumento de 9,4% e de 10,9% numa base comparável.

A unidade de negócio Adhesive Technologies inaugurou hoje a sua nova unidade de produção para aplicações na indústria aeroespacial nas instalações da Henkel em Montornés del Vallés (Barcelona). Com um investimento de cerca de 35 milhões de euros, a empresa dará resposta ao aumento da procura por soluções de alto desempenho, apoiando as principais tendências da indústria aeroespacial global, como a redução de peso, a eficiência no uso de combustível e a automação. Durante a cerimónia de abertura, a Henkel contou com a presença do Presidente da Câmara de Montornés del Valles, do Diretor Geral alemão e dos seus clientes, e apresentou as suas novas instalações de vanguarda que atendem aos mais elevados padrões de sustentabilidade.

A ID Logistics, operador logístico internacional, renovou as suas certificações de qualidade GMP – GDP em logística farmacêutica – em Portugal.

A ID Logistics conquistou um acordo com o fabricante Volkswagen para a renovação do contrato de gestão de serviços no supermercado de montagem do armazém 2, localizada na fábrica de Landaben. Atualmente a Volkswagen Navarra produz o modelo Volkswagen Polo e, em janeiro de 2019, deu início à produção do modelo Volkswagen T-Cross. Estima-se que ao longo do ano sejam produzidos mais de 320.000 carros.

A ID Logistics apresentou os resultados para o exercício de 2018, com uma faturação de 1.410,3 milhões de euros, o que representa um aumento de 6,1% (+9,3% em taxas de câmbio constantes). Também o lucro das atividades ordinárias e o lucro líquido registaram um forte aumento.

A UPS acaba de anunciar os resultados do 4º trimestre de 2018, destacados por iniciativas de receita de alta qualidade que estão a produzir benefícios positivos e sustentáveis.

A ID Logistics, um dos principais operadores logísticos europeus, anunciou a nomeação de Hugo Oliveira como o novo responsável máximo da empresa em Portugal. No seu novo cargo será responsável por liderar todos os processos operacionais do grupo em Portugal, intensificando a estratégia de negócio e contribuindo para o crescimento da empresa no mercado português. Hugo Oliveira reportará diretamente a Javier Echenique, Diretor Geral da ID Logistics Iberia.

A ID Logistics, um dos principais operadores logísticos europeus, registou um aumento das suas receitas tanto no último trimestre de 2018 como no ano completo. Totalizaram 374,0 milhões de euros no quarto trimestre. Este valor representa um crescimento trimestral de 12,8% numa base comparável. No cálculo anual, a ID Logistics consegue aumentar as suas receitas para 1.410,3 milhões de euros, 9,3% mais do que no ano anterior (numa base comparável).