Noticias

Notícias

A ID Logistics apresenta as receitas do 4º trimestre e do ano completo de 2019.

A ID Logistics anuncia a aquisição dos ativos da empresa americana Jagged Peak, empresa de serviços de logística especializada em e-Commerce, multicanal e produtos de consumo.

A ID Logistics apresenta as receitas do terceiro trimestre e dos primeiros nove meses de 2019.

A ID Logistics, operador logístico internacional, iniciou operações na nova plataforma de 13 000m², localizada em Azuqueca de Henares (Guadalajara). Este novo armazém, destinado especialmente a clientes de grande consumo, complementará os armazéns já existentes na zona de Guadalajara, localizados em Cabanillas del Campo e Alovera.

A ID Logistics, operador logístico internacional, apresenta os seus resultados no primeiro semestre de 2019. As suas receitas totalizaram 744,5 milhões de euros, um aumento de 10,9% (9,4% em taxas de câmbio constantes). Por outro lado, a receita operacional ordinária aumentou 31% chegando aos 19,5% milhões de euros. O lucro líquido permanece em 6,6 milhões de euros.

A ID Logistics, operador logístico internacional, apresenta uma receita de 744,5 milhões de euros o primeiro semestre, um aumento de 9,4% e de 10,9% numa base comparável.

A unidade de negócio Adhesive Technologies inaugurou hoje a sua nova unidade de produção para aplicações na indústria aeroespacial nas instalações da Henkel em Montornés del Vallés (Barcelona). Com um investimento de cerca de 35 milhões de euros, a empresa dará resposta ao aumento da procura por soluções de alto desempenho, apoiando as principais tendências da indústria aeroespacial global, como a redução de peso, a eficiência no uso de combustível e a automação. Durante a cerimónia de abertura, a Henkel contou com a presença do Presidente da Câmara de Montornés del Valles, do Diretor Geral alemão e dos seus clientes, e apresentou as suas novas instalações de vanguarda que atendem aos mais elevados padrões de sustentabilidade.

A ID Logistics, operador logístico internacional, renovou as suas certificações de qualidade GMP – GDP em logística farmacêutica – em Portugal.

A ID Logistics conquistou um acordo com o fabricante Volkswagen para a renovação do contrato de gestão de serviços no supermercado de montagem do armazém 2, localizada na fábrica de Landaben. Atualmente a Volkswagen Navarra produz o modelo Volkswagen Polo e, em janeiro de 2019, deu início à produção do modelo Volkswagen T-Cross. Estima-se que ao longo do ano sejam produzidos mais de 320.000 carros.

A ID Logistics apresentou os resultados para o exercício de 2018, com uma faturação de 1.410,3 milhões de euros, o que representa um aumento de 6,1% (+9,3% em taxas de câmbio constantes). Também o lucro das atividades ordinárias e o lucro líquido registaram um forte aumento.