UPS expande rede logística na China

Notícias

UPS expande rede logística na China
27-08-2013 às 18:08

A UPS anunciou que irá abrir dois novos centros de distribuição em Xangai e Chengdu, de forma a dar resposta à crescente procura que existe na China. Assim a UPS passará a ter um total de 130 centros de distribuição espalhados por 87 cidades.

Estes dois novos centros de distribuição vêm no seguimento dos centros abertos no ano passado em Xangai e Hangzhou pela UPS healthcare. Estes dois novos armazéns terão como objetivo proporcionar serviços de distribuição e armazenamento para as empresas que pretendam chegar a novos clientes na China.

Segundo Jim Barber, presidente da UPS International, “a UPS tem como objetivo proporcionar que os nossos clientes consigam expandir os seus negócios para o mercado emergente da China. Estes esforços de expansão irão proporcionar os recursos necessários para os nossos clientes que tem em vista a distribuição dos seus produtos na China”.

Publicidade

Leia também

A Luís Simões participou no 1º Fórum Ibérico de Logística, promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Hispano Portuguesa, em colaboração com o Ministério de Fomento de Espanha, o Ministério de Economia do Governo de Portugal e a AICEP, em Madrid.

A GeoPost, a filial do Grupo La Poste para o mercado CEP, testou o uso de drones. Este teste teve lugar em Setembro no Centro para Estudos e Ensaios de Modelos Autónomos (CEEMA) no Sul de França, e demonstrou a possibilidade do uso de drones em condições reais.