UPS expande rede logística na China

Notícias

UPS expande rede logística na China
27-08-2013 às 18:08

A UPS anunciou que irá abrir dois novos centros de distribuição em Xangai e Chengdu, de forma a dar resposta à crescente procura que existe na China. Assim a UPS passará a ter um total de 130 centros de distribuição espalhados por 87 cidades.

Estes dois novos centros de distribuição vêm no seguimento dos centros abertos no ano passado em Xangai e Hangzhou pela UPS healthcare. Estes dois novos armazéns terão como objetivo proporcionar serviços de distribuição e armazenamento para as empresas que pretendam chegar a novos clientes na China.

Segundo Jim Barber, presidente da UPS International, “a UPS tem como objetivo proporcionar que os nossos clientes consigam expandir os seus negócios para o mercado emergente da China. Estes esforços de expansão irão proporcionar os recursos necessários para os nossos clientes que tem em vista a distribuição dos seus produtos na China”.

Publicidade

Leia também

A Brisa Concessão Rodoviária (BCR) vai investir cerca de um milhão de euros na beneficiação do pavimento do sublanço Montemor-o-Novo (Nascente) / Évora (Poente) da A6 - Autoestrada Marateca / Caia.

Os CTT passaram a disponibilizar a partir de 12 de maio uma solução que permite transformar cartas escritas digitalmente em cartas físicas reais, que são impressas, envelopadas e enviadas através da rede postal sem custos para o utilizador.